Nossa intenção – como é próprio da linha editorial desta revista – é resgatar o valor da pessoa idosa, de modo a contribuir para que a sua dignidade seja preservada. Para tanto, mais do que proclamar palavras de ordem ou fazer denúncias, queremos apontar para relatos de experiências que inspirem a reflexão e a ação em favor dos mais velhos. São iniciativas, em geral pequenos gestos cotidianos, que atestam que, na medida em que todos nos responsabilizamos uns pelos outros e, em especial, por aqueles mais vulneráveis – como é o caso da maioria dos idosos –, a vida vale a pena ser vivida em qualquer que seja a sua fase
Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.
Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.
*O arquivo está em construção.