“Finalizamos o ano de 2018 com grande felicidade pelos projetos e resultados alcançados, mas ainda mais instigados a superar os desafios de 2019. De fato, o Brasil e o mundo pedem uma economia mais justa e sustentável, que faça jus ao significado da palavra ‘administração da casa’. Se o mundo é a nossa casa e a economia uma das formas de geri-la, nossa principal ocupação é dar nossa contribuição enquanto Economia de Comunhão para que o empreendedorismo e o mercado sejam instrumentos de fortalecimento de nossas democracias. Nós acreditamos que isso é possível e estamos fazendo toda nossa parte para concretizar esse sonho, que no nosso cotidiano já se realiza.”
Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.
Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.
*O arquivo está em construção.