Como Maria Madalena no Evangelho, podemos dizer: “Eu vi o Senhor!” (Jo 20,11). Esse encontro real de Deus nesta vida não é um fato isolado, mas algo que se repete cotidianamente ao longo da história de quem segue a Cristo Ressuscitado. Fiz essa experiência quando, por exemplo, há muito tempo, um rapaz que ainda vivia sob o domínio das drogas, depois de tê-lo amado concretamente, me disse, olhando nos olhos: “Eu sinto que, pela primeira vez na minha vida, encontrei um amigo de verdade!”. Após o seu abraço, senti uma alegria que poucas vezes tinha experimentado. E eu sequer tinha tocado no nome de Deus.
Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.
Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.
*O arquivo está em construção.